Electronic Arts revela detalhes sobre videogames de Spielberg

#Notícia Publicado por Matheus Skywalker, em .

da Associated Press

Os contornos dos dois primeiros videogames produzidos por Steven Spielberg para a empresa Electronic Arts começam a ser revelados. Nomeados pelos códigos LMNO e PQRS, os jogos terão pré-estréia na feira E3 Media & Summit, que começa amanhã (11) em Santa Mônica, Califórnia.

Cineasta Steven Spielberg produz jogo de aventura para a EA O LMNO está sendo desenvolvido para o PlayStation 3, o Xbox 360 e para PCs. "Será uma aventura contemporânea em que o jogador atua em parceria com uma personagem feminina cujo desenvolvimento depende constantemente de como ela interage com os outros no jogo", diz Neil Young, gerente geral da Electronic Arts em Los Angeles.

Já o PQRS, criado para o Nintendo Wii, fará os jogadores empunharem o controle para manipular blocos de várias maneiras. "Claro que só brincar com blocos não faz um jogo", disse Young. "Agora imagine que há mais de 50 características diferentes que podem ser associadas a eles, que podem explodir ou formar uma reação química."

O gerente disse que Spielberg teve a idéia para o jogo depois de uma partida de tênis no Wii com Shigeru Miyamoto, lenda dos games da Nintendo, durante a feira no último ano.

O conteúdo do terceiro título que consta do contrato de Spielberg com a EA permanece desconhecido.

Matheus Skywalker
Matheus Skywalker

Novato

, Itambacuri / Viçosa - MG
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,