.

Decepção no windows vista

Enviado por cachiblema, , 49 visualizações, 0 comentários
SÃO PAULO " O presidente da Acer criticou duramente o Windows Vista e o classificou como "decepcionante".

Em entrevista ao diário alemão Financial Times Deutschland, Lanci Gianfranco afirmou que "toda a indústria está desapontada com o Windows Vista".

Na opinião de Lanci, o novo sistema operacional da Microsoft apresenta problemas de estabilidade e compatibilidade com aplicativos de mercado.

"O Vista teve um impacto mínimo na venda de novas máquinas. Muitos consumidores simplesmente preferem o XP", afirmou Lanci ao jornal alemão.

Lanci diz que a Acer continua vendendo computadores com Windows XP porque o Vista não agrada muitos de seus consumidores.

O presidente da integradora taiwanesa duvidou ainda que a Microsoft seja capaz de corrigir os supostos problemas no Vista nos próximos seis meses.

Segundo a Microsoft, no entanto, o Windows Vista é um produto muito bem sucedido. A corporação afirma que mais de 40 milhões de licenças do Vista foram vendidas no mundo desde o lançamento do produto e diz que sua adoção ocorre de forma muito mais veloz do que o registrado com o XP, quando este sistema foi lançado.

A Microsoft também prepara o primeiro Service Pack para Windows Vista que deverá ser disponibilizado em algum momento deste ano.

Além de corrigir eventuais falhas no sistema, a MS incluirá mudanças na ferramenta de buscas interna do Vista no SP1.

As mudanças visam atender a acordo judicial da Microsoft, que foi acusada pelo Google de favorecer seu sistema de buscas no Vista, desobedecendo regras anti-truste.
cachiblema
Enviado por cachiblema
Membro desde
label