.

Blue Dragon: somente XBOx 360

Enviado por Denes, , 96 visualizações, 0 comentários
parceria dourada do RPG clássico para Super Nintendo "Chrono Trigger" está de volta numa produção para Xbox 360. O RPG "Blue Dragon" é um dos dois primeiros jogos da Mistwalker para o novo console da Microsoft.

A liderança do projeto cabe ao fundador da Mistwalker e pai da série "Final Fantasy" Hironobu Sakaguchi. A criação de personagens virá das penas de Akira Toriyama, autor do mangá "Dragon Ball" e que também trabalhou nos games da série "Dragon Quest", produto agora petencente à Square Enix. Ele também decidirá sobre muitos aspectos do enredo.

Em "Blue Dragon", os protagonistas são cinco jovens com poderes especiais. Eles possuem sombras em formas de monstros, que podem interagir com o mundo real. As sombras realizam os mesmos movimentos dos garotos e são dotadas de grandes poderes. Cada protagonista, Shu, Jiro, Kluke, Zora e Marumaro, possuem formatos diferentes de suas sombras.

Essas sombras também podem evoluir e o jogador terá cerca de 200 habilidades para incrementar o monstro. A equipe de produção espera usar o poder do console Xbox 360 para criar animações fluidas e efeitos de partículas naturais, como água e fumaça.

A trilha sonora também virá de um participante de "Chrono Trigger", Nobuo Uematsu, também compositor de "Final Fantasy". "Blue Dragon" será o primeiro trabalho de Uematsu desde que se desligou da Square Enix.

A produção do game está a cargo da Mistwalker e da Artoon, responsável pela série "Blinx", game de Xbox.

"Blue Dragon" é um jogo exclusivo para Xbox 360.
Denes
Enviado por Denes
Membro desde
26 anos, Campinas - SP
label