Apresentação de "Halo 3" na E3 teve efeito negativo, diz Epic

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

O executivo-chefe da Epic Games (de "Gears of War"), Mark Rein, falou ao site Computer & Videogames que a apresentação de "Halo 3", durante a feira E3, na verdade, trabalhou contra a Microsoft.

Durante sua conferência, a companhia mostrou pela primeira vez imagens da campanha "single-player" de um dos games mais aguardados para o Xbox 360, programado para sair em 25 de setembro.

"Eu acho que isso machucou 'Halo 3' na E3", afirmou. "'Halo 3' não ganhou nenhum prêmio do evento que eu pudesse ter visto. Bom, é porque eles não precisavam mostrar 'Halo'. Não era necessário".

"Tenho certeza se eles tivessem uma grande presença de 'Halo 3', se a Microsoft tivesse 8, 12, ou 16 máquinas que se pudesse sentar e jogar, teria ganho todos os prêmios possíveis. Mas eles não precisavam, pois, como eu, todos já fizeram seus pedidos... Então, eu penso que trabalhou contra eles na E3", explicou Rein.

No entanto, diz que essa pequena prévia foi também um movimento inteligente. "O que eles queriam fazer é jogar luz sobre todos os outros grandes jogos... que eles estão aí e que as pessoas não pensem que o Xbox 360 é uma caixa para rodar 'Halo'. Eles não ligam, pois venderão oito milhões do mesmo jeito".

No fim, Rein disse que já fez uma pré-compra do pacote Legendary, que vem com três DVDs e uma réplica do capacete de Master Chief. "Você não tem que me vender mais nenhum 'Halo'", brincou.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa