.

PSP precisa de um grande título

Enviado por tonho, , 0 visualização, 0 comentários
A queda nas vendas do PSP causa preocupações

As vendas do PSP esão caindo mais rápido do que a Sony previa. A causa é o grande sucesso de seu concorrente direto, o Nintendo DS e a falta de títulos que definem o PSP. A Sony esperava vender 12 mlhões de unidades no último ano fiscal, mas as estimativas baixaram para 9 milhões.
O principal problema do portátil é a parte de software. "Ã óbvio que em relação ao software, um grande título iria impulsionar as vendas", assegura Robert Wiesenthal, chefe do departamento financeiro da Sony America . E admite: "Sairam vários títulos bons para o console, mas nenhum título que definia de fato o produto".
Hiroshi Kamide, diretor do departamento de pesquisa KBC Securities Japan, também cita a questão do software como responsável pelo problema da Sony."Se pensarmos na disponibilidade de software, encontraremos vários games para PSP, mas nenhum de super sucesso. Não encontra-se nenhum game que tenha vendido milhões de cópias para PSP, mas encontra-se títulos assim para o Nintendo DS."

E conclui: "O problema é que enquanto o PSP for uma máquina maravilhosa, com uma grande tela , os games não se diferenciarão muito dos títulos de consoles caseiros, como PS2."
tonho
Enviado por tonho
Membro desde
28 anos, Erechim - RS
label