Pro Evolution Soccer 2008 revelado

#Notícia Publicado por Sam Fisher, em .

A Konami revelou finalmente Pro Evolution Soccer 2008, pouco tempo após o seu "adversário" FIFA 08 se ter apresentado.

Para começar, esta nova versão está em preparação para PC, Xbox 360, PS3, PS2, PSP e Nintendo DS, com lançamento agendado para os últimos meses do ano. Também já foram divulgadas informações interessantes para os amantes desta série.

O ponto mais focado pela Konami será a inteligência artificial, graças a um sistema inédito, concebido especialmente para a simulação desportiva, chamado Teamvision. Ele permite aos jogadores controlados pela máquina desenvolver novos ataques, contrariar técnicas específicas, e aprender com os erros, tanto do ataque como da defesa. O posicionamento da bola volta a influenciar a jogabilidade, com esta a ser independente dos jogadores. Novas animações foram adicionadas, e o posicionamento dos atletas no terreno será levado em conta para cada movimento. Os gestos técnicos serão ainda mais detalhados.

Antes do começo do jogo, vamos poder organizar a estratégia da nossa barreira para os livres, determinando coisas como o número de jogadores que a compõe.

Por fim, temos as primeiras imagens que mostram as melhorias gráficas, e o passo dado para tornar Pro Evolution Soccer 2008 na tão ansiada experiência de nova geração que a versão Xbox 360 não conseguiu ser. O editor não vai faltar.

Resta agora esperar por mais detalhes, como as licenças.

Sam Fisher
Sam Fisher
, Areado, Minas Gerais, Brasil