"lego" Ganhará Mmog Em 2008; Leia Os Detalhes

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

"Batman" e "Guerra nas Estrelas" estão sendo "remontados" (literalmente) com os blocos de construção de LEGO, que agora, pelas mãos da dinamarquesa NetDevil, vai inspirar o primeiro jogo online voltado aos fãs do famoso brinquedo. Trata-se de "LEGO Universe", que tem lançamento previsto para o final de 2008.

Como qualquer MMOG que se preze, o game inclui evolução de personagens, uma expansiva rede social e recursos para a comunidade, de forma a proporcionar às crianças um ambiente saudável em relação a outros títulos do gênero. Além de customizar o personagem, o jogador coloca-o para interagir em um universo que pode ser e explorado aumentado.

"Ao combinar um mundo online de interação social com o conceito LEGO de brincar, 'LEGO Universe' vai proporcionar à comunidade uma forma inteiramente nova de experimentar LEGO e se conectar a outros jogadores em um ambiente divertido e imaginativo", aposta Mark William Hansen, diretor da produtora.

Atualmente também estão sendo desenvolvidos também "LEGO Star Wars: The Complete Saga" e "LEGO Batman", ambos pela Traveller's Tales.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,