.

Jogo The Bourne Conspiracy mostra o que filme não mostra

Enviado por Alex Utsuo Mishima, , 1820 visualizações, 0 comentários
Nos dias atuais, praticamente qualquer "blockbuster" de Hollywood serve de inspiração para um (ou mais) game que, normalmente, estréia junto com o filme. Mas, no caso de "A Identidade Bourne", que chegou aos cinemas em 2002, demorou um pouco mais - cinco anos, para ser exato. "The Bourne Conspiracy", para PlayStation 3 e Xbox 360, é um "spin-off" com conteúdo do filme estrelado por Matt Damon.

Em outras palavras, o game segue uma história paralela à do longa-metragem, e revela, por exemplo, a identidade real de Jason Bourne, além de responder outras questões que não ficaram claras na telona. Ã também a oportunidade de ver, em primeira mão, como o protagonista se torna um homem procurado.

Desde o lançamento de "A Identidade Bourne", em 2002, Matt Damon ainda estrelou a continuação ("A Supremacia Bourne", em 2004), papel que repete ainda em "O Ultimato Bourne", que encerra a trilogia em 2007.

O jogo está sob responsabilidade da High Moon Studios, subsidiária da Sierra, e tem muitas informações vindas diretamente do legado deixado por Robert Ludlum, autor do livro no qual o filme é baseado.

Game para XboX 360 e PS3 e lançamento para 2008.
Alex Utsuo Mishima
Enviado por Alex Utsuo Mishima
Membro desde
25 anos, Belém - Pará
label