Jogo Brothers in Arms ganha versão em quadrinhos

#Notícia Publicado por RenanAraujo, em .

A Dynamite Entertainment vai adaptar para os quadrinhos Brothers in Arms: Hell's Highway, o próximo jogo de videogame da Gearbox Software, Inc.

Hell's Highway é o terceiro jogo da série Brothers in Arms. O jogo é baseado em uma história real, sobre um regimento de pára-quedistas e uma divisão de aerotransportes que são lançados além das linhas alemãs, no dia D da Segunda Guerra. O jogador personifica o Sargento Matt Baker, líder de esquadrão da Companhia Fox. As missões variam, baseadas em eventos e estratégias reais.

A equipe criativa e data de lançamento ainda não foram divulgados, detalhes devem ser anunciados em breve.

A Dynamite Entertainment é uma editora americana fundada em 2005, focando suas publicações em adaptações de propriedades existentes ou interpretações de personagens de domínio público, como Drácula, Mr. Hyde e o Monstro de Frankenstein. Atualmente publica títulos baseados em filmes (Uma Noite Alucinante, Darkman, Highlander), séries de televisão (Battlestar Galactica, Xena) e literatura (Red Sonja, Re-Animator). A editora chamou atenção em 2007 por dar continuidade à série The Boys, interrompida pela DC/Wildstorm.

Fonte: HQ Comics

RenanAraujo
RenanAraujo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,