Fãs Vão Escolher Nome Do Próximo "f.e.a.r."

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Provavelmente um dos melhores jogos de tiro lançados nos últimos anos, "F.E.A.R." agora é centro de uma disputa entre Vivendi Games e Monolith: enquanto a distribuidora possui os direitos sobre o nome "F.E.A.R.", a produtora está trabalhando em uma continuação para o original, com um título diferente.

O nome da seqüência da Monolith ainda está no ar e a produtora, junto com a distribuidora Warner Bros., inaugurou um site para contar com a ajuda dos fãs no processo de escolha. Para estimular a criatividade dos jogadores, a produtora revelou um pouco sobre o enredo do próximo "F.E.A.R.", também disponível no site.

Lançado em 2005, "F.E.A.R." agradou com o que seria o resultado de um "encontro gamístico" entre Hideo Nakata, diretor do filme "O Chamado", e John Woo, misturando elementos do horror japonês com as inconfundíveis características de um bom shooter: tiros, sangue, armas futuristas, ficção etc. Belos gráficos e inteligência artificial avançada também contribuíram para tornar o jogo marcante.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque