"Test Drive Unlimited 2" terá corridas 'off-road' e climas variados

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Segundo o site polonês Gry Online, a produtora Eden Studios estaria trabalhando na seqüência de "Test Drive Unlimited", que é uma espécie de jogo online sem limite de jogadores com carros.

Se o primeiro jogo reproduziu a principal ilha havaina, Oahu, de cerca de 1,7 mil km quadrados de área, o novo game terá pelo menos 1,5 mil km quadrados, incluindo avenidas, rodovias e estradas de terra. As pistas totalizam mais de 2,4 mil km de extensão.

Para dar conta desses terrenos acidentados, a seleção de carros ficará mais variada, com veículos com tração nas quatro rodas, utilitários, motos de enduro e buggies. Mas também manterá um catálogo com as principais montadoras do mundo, principalmente as italianas, como Ferrari, Bugatti, Pagani, Maserati e McLaren. Entre os modelos confirmados estão Audi Q7, Lamborghini LM005, Mercedes GL, Range Rover, Hummer e Volkswagen Touareg.

As novidades de "Test Drive Unlimited 2" incluem, ainda segundo o site, mudança de clima (chuva, neblina e tempestades são alguns exemplos) e transição entre dia e noite. Os modos online prometem ser tão variados como o antecessor, que incluía um passeio pelo ilha com direito a desafiar qualquer um que aparecesse pelo caminho e possibilidade de criar sua própria prova.

A matéria informa que "Test Drive Unlimited 2" será um jogo para PC e Xbox 360 e está previsto para março de 2008.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,