"starcraft 2" Não Será Lançado Em 2007

#Notícia Publicado por RenanAraujo, em .

Para decepção dos jogadores que nutriam esperanças de jogar "StarCraft II" em 2007, a Blizzard confirmou que a seqüência para o jogo de estratégia em tempo real não será lançada este ano. "Muitas pessoas pensaram, levando em conta o estágio avançado dos gráficos, que o game sairia no Natal, mas isso definitivamente não vai acontecer", esclareceu Rob Pardo, vice-presidente da produtora, em entrevista a MSNBC.

O executivo aproveitou para explicar como a Blizzard conseguiu manter segredo sobre a existência do projeto durante tanto tempo, proeza conseguida através de um sistema de codinomes para os games não-anunciados e, claro, de muito cuidado em conversas internas. "Mas mesmo eu fiquei surpreso que ninguém tenha descoberto antes", revelou.

"Starcraft II" traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg que lutam pela supremacia do universo. Detalhes específicos do enredo não foram divulgados, mas o modo campanha começa exatamente onde a expansão de 1998, "StarCraft: Brood War", terminou. Retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan foram confirmados.

Sem surpresa, o jogo usará uma nova tecnologia gráfica com gráficos 3D e que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. "Starcraft II" usará efeitos como Pixel Shader 2.0 e outras recursos gráficos modernos, tanto do Windows XP como do Vista.

RenanAraujo
RenanAraujo
Publicações em Destaque