Revista revela detalhes dos modos single e multiplayer de Call of Duty 4

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

O fan-site COD4Forums, dedicado às novidades sobre Call of Duty 4: Modern Warfare, postou trechos de um artigo publicado na edição mais recente da revista PC Gamer. De acordo com a fonte, seu personagem terá estatísticas persistentes e que são modificadas por pontos de experiência: uma morte vale 2 pontos, um headshot vale 3, e dar o tiro final em algum inimigo atacado por um parceiro de time vale 1 ponto. Com isto, novas skins, armas e patentes serão destrancadas.

Nos modos single e multiplayer têm pontos de vantagem específica no mapa. Por exemplo: se um rádio chamar um ataque aéreo, capturar esta área fará com que um helicóptero venha e ataque seus inimigos com mísseis e metralhadoras, voltando ao normal após o ataque.

O game terá uma nova modalidade, Realism-Mode. Alegando que a comunidade de modders costumava fazer isto para as versões anteriores, desta vez eles mesmos incluirão este modo em que o personagem morre ao levar apenas um tiro.

Enquanto a campanha single-player terá veículos, o multi não. Grant Collier, presidente da Infinity Ward, esclarece: ''não, nós queremos manter os mapas menores, para que sempre haja ação intensa. Se fizéssemos mapas maiores para que coubessem veículos, estes seriam menos interessantes para o combate de infantaria, e é aí em que queremos nos concentrar. No entanto, no modo single você usará veículos. Há uma missão em que você precisa ser o atirador em um helicóptero de assalto Cobra, e provocar um dano considerável nos inimigos no solo. Estes tipos de fases dão uma variedade bem-vinda às missões de infantaria intensas''.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque