Resident Evil 5 se manterá multiplataforma, garante Capcom japonesa

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em nota oficial divulgada hoje, a Capcom ressaltou que Resident Evil 5, um de seus novos projetos para essa geração, se manterá um título multiplataforma ao contrário de rumores divulgados por publicações não identificadas.

O artigo mencionado pela Capcom teria afirmado que o novo Resident Evil seria lançado exclusivamente para o PlayStation 3, abandonando o Xbox 360. Segundo o informe, porém, a informação é inverídica: o título continua com lançamento previsto para ambas as plataformas.

Apesar disso, a data de lançamento do jogo ainda é mantida em sigilo total - sendo que a única posição oficial da empresa é que esse lançamento ainda deve demorar.

Resident Evil 5 foi anunciado em julho de 2005, e até agora praticamente nada é conhecido sobre o jogo. O único trailer divulgado mostra um herói (o qual muitos acreditam ser Chris Redfield, do primeiro RE) encarando uma horda de zumbis. Desde então não foram divulgadas novas imagens, informações ou trailers.

O game está sendo dirigido por Jun Takeuchi, mesmo responsável por Onimusha, e não tem data definida para chegar às lojas.

Fonte: GameTV.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque