.

LucasArts anuncia Fracture

Enviado por DanMaxis, , 33 visualizações, 0 comentários
Um cenário que tem o mapa dos Estados Unidos dividido em dois por desastres naturais servirá ao enredo de Fracture, uma franquia anunciada hoje pela LucasArts para o Playstation 3 e Xbox 360.

O jogo, desenvolvido pelo estúdio Day 1 Studios (Mech Assault), será de ação em terceira pessoa, com o jogador indo ao ano de 2161 para assumir o papel de um durão chamado Mason Briggs, membro da Aliança do Atlântico.
O exército de Briggs, que representa a parte dos EUA que se desprendeu do rio Mississipi e seu aliou à Europa, enfrentará a República do Pacífico, ou seja, os estados do oeste que agora são aliados dos países Asiáticos. As duas facções terão também diferenças ideológicas a serem defendidas, já que o lado do atlântico optou por explorar a ciência da cibernética, enquanto o pessoal do oeste aderiu às modificações genéticas, feitas em sua própria população.

Fracture promete ser bem realista no que diz respeito à destruição, e a LucasArts enfatiza a capacidade que o cenário terá de se deformar através dos tiros e explosões provocadas pelo jogador.

O lançamento é esperado para meados de 2008.
DanMaxis
Enviado por DanMaxis
Membro desde
31 anos
label