Lost Planet Chega aos PC's

#Notícia Publicado por zurak, em .

Após estrear no Xbox 360, "Lost Planet: Extreme Condition", jogo de tiro em terceira pessoa com temática de ficção científica, chega ao PC com novidades exclusivas, a começar pelo suporte ao DirectX 10 (mas também funciona sob Direct X9), que deve garantir qualidade gráfica acima da média. Além disso, a Capcom promete download de conteúdo exclusivo no computador.

"Lost Planet" foi desenvolvido pela mesma equipe responsável por "Onimusha 3", tendo Keiji Inaba como produtor-executivo, Jun Takeuchi como produtor e Kenji Oguro como diretor.

O cenário do game é um planeta gelado e o enredo narra o embate entre os piratas do gelo, que usam uma roupa especial, chamada de VS (Vital Suit), para sobreviver em condições extremas, e os habitantes nativos do planeta, os Acrids. O protagonista é um jovem vestido com uma VS encontrado congelado e que perdeu a memória. Tudo que ele lembra é da morte de seu pai e do assassino, um Acrid.

O demo traz as mesmas duas fases para o single-player que aparecem na versão disponibilizada para download na Xbox Live, rede online do console da Microsoft.

Fonte:Uol Jogos

Configuração Minima:

Para a Versão Demo do DX9:

Windows XP

Pentium 4 HT

512MB de RAM

Espaço em HD de 400 MB

Video - 256 MB, Shader3.0 (GeForce 6600 ou maior)

Download do Demo (Versão para Windows XP com DirectX 9)

zurak
zurak

Let's Ridee

, Salvador