Jogo "The Simpsons" faz paródia com sucessos dos videogames

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A Electronic Arts disponibilizou os primeiros detalhes do próximo jogo baseado no desenho "The Simpsons". O game, que dispensa subtítulos, terá 16 fases apresentadas em formato de episódios, cada um com abertura, trama e ambientação diferente. Dois personagens serão controlados pelo jogador em cada fase, sendo possível jogar em tela dividida com outro participante.

A trama é a seguinte: a família Simpson descobre que está presa em um jogo para videogame e decide usar isto para obter superpoderes. Por exemplo, Bart torna-se Bartman e flutua com sua capa de super-herói; já Homer pode virar o obeso e gigante Homerball, atropelando tudo pelo seu caminho. Como já é tradição na série de TV, a paródia também tem destaque no jogo, mas dessa vez, satirizando games de sucesso, como "Medal of Honor", "Grand Theft Auto" e "Everquest".

Para manter fidelidade com o traço do desenho, a Electronic Arts alega que usa uma técnica que faz com que o visual dos personagens pareça ''achatado'' a partir de qualquer ângulo. Além disso, roteiristas da série animada estão participando da trama, assim como seus dubladores originais.

O lançamento de "The Simpsons" está previsto o final deste ano para os videogames PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, DS, Wii e Xbox 360.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,