Final Fantasy Xiii (ps3) é Adiado Para 2008

#Notícia Publicado por okardec, em .

Final Fantasy XIII, o aguardado RPG para PlayStation 3, está oficialmente adiado para 2008. A revelação foi feita pelo presidente da Square Enix em conferência realizada ontem no Japão.

De acordo com o presidente Yoichi Wada, os investidores da empresa não devem esperar o lançamento do jogo até pelo menos maio do ano que vem, quando se encerra o próximo ano fiscal da Square Enix. Se essa previsão for levada à risca, o ocidente não deve receber o jogo até pelo menos o final de 2008, em uma perspectiva otimista.

Não foi mencionado, porém, nada sobre as datas de lançamento para outros jogos da "Fabula Nova Cristallis" - Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy Agito XIII.

Ainda há rumores de que Metal Gear Solid 4, outro dos grandes títulos esperados para o PlayStation 3, vá se atrasar. Originalmente com lançamento previsto para 2007, informações sobre resultados financeiros da Konami sugerem que o título chegará às lojas apenas no ano que vem. Até o momento não há menção oficial de data de lançamento específica.

Final Fantasy XIII não tem dia confirmado para chegar às lojas.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque