.

Final Fantasy XII para DS lidera vendas no Japão

Enviado por airton013, , 146 visualizações, 0 comentários
Dados publicados pela empresa Enterbrain (editora da revista Famitsu) revelaram que o título Final Fantasy XII: Revenant Wings, desenvolvido para o portátil Nintendo DS, foi campeão de vendas em território nipônico durante a semana de 23 a 29 de abril de 2007. Estima-se que cerca de 300 mil cópias do game tenham sido comercializadas no período.
Produzido pela Square Enix, Final Fantasy XII: Revenant Wings é a seqüência do RPG mais vendido do ano de 2006, Final Fantasy XII, que foi publicado para o console PlayStation 2, da Sony. O novo game coloca em cena os protagonistas "Vaan" e "Panelo" e apresenta visual mais infantil em comparação com o jogo original. Dentre os grandes nomes que colaboraram na criação de Revenant Wings estão Motomu Toriyama (Final Fantasy X-2) na concepção dos cenários e Ryuma Itou (Final Fantasy Tactics Advance) no desenho dos personagens.
Exclusivo para o portátil de duas telas da Nintendo, Final Fantasy XII: Revenant Wings foi lançado no Japão em 26 de abril e recebeu a classificação "A" (para todas as idades) da organização CERO (Computer Entertainment Rating Organization).
Confira o Top 10 da Famitsu a seguir:
1. (DS) Final Fantasy XII: Revenant Wings
2. (Wii) Super Paper Mario
3. (DS) Momotaro Dentetsu DS: Tokyo and Japan
4. (Wii) Wii Sports
5. (Wii) Big Brain Academy: Wii Degree
6. (DS) Phoenix Wright 4
7. (Wii) One Piece Unlimited Adventure
8. (DS) Panel de Pon DS
9. (DS) Mario vs Donkey Kong 2: March of the Minis
10. (Wii) Wii Play

FONTE: [url]hide:aHR0cDovL2dhbWVzLnRlcnJhLmNvbS5ici9pbnRlcm5hLzAsLE9JMTU5MjgyNy1FSTE3MDIsMDAuaHRtbA==[/url]
airton013
Enviado por airton013
Membro desde
25 anos, apiuna
label