Final Fantasy XII para DS lidera vendas no Japão

#Notícia Publicado por airton013, em .

Dados publicados pela empresa Enterbrain (editora da revista Famitsu) revelaram que o título Final Fantasy XII: Revenant Wings, desenvolvido para o portátil Nintendo DS, foi campeão de vendas em território nipônico durante a semana de 23 a 29 de abril de 2007. Estima-se que cerca de 300 mil cópias do game tenham sido comercializadas no período.

Produzido pela Square Enix, Final Fantasy XII: Revenant Wings é a seqüência do RPG mais vendido do ano de 2006, Final Fantasy XII, que foi publicado para o console PlayStation 2, da Sony. O novo game coloca em cena os protagonistas "Vaan" e "Panelo" e apresenta visual mais infantil em comparação com o jogo original. Dentre os grandes nomes que colaboraram na criação de Revenant Wings estão Motomu Toriyama (Final Fantasy X-2) na concepção dos cenários e Ryuma Itou (Final Fantasy Tactics Advance) no desenho dos personagens.

Exclusivo para o portátil de duas telas da Nintendo, Final Fantasy XII: Revenant Wings foi lançado no Japão em 26 de abril e recebeu a classificação "A" (para todas as idades) da organização CERO (Computer Entertainment Rating Organization).

Confira o Top 10 da Famitsu a seguir:

1. (DS) Final Fantasy XII: Revenant Wings

2. (Wii) Super Paper Mario

3. (DS) Momotaro Dentetsu DS: Tokyo and Japan

4. (Wii) Wii Sports

5. (Wii) Big Brain Academy: Wii Degree

6. (DS) Phoenix Wright 4

7. (Wii) One Piece Unlimited Adventure

8. (DS) Panel de Pon DS

9. (DS) Mario vs Donkey Kong 2: March of the Minis

10. (Wii) Wii Play

FONTE: http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1592827-EI1702,00.html

airton013
airton013
, apiuna
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,