.

Destruição é o foco de "Need for Speed Pro Street"

Enviado por RenanAraujo, , 119 visualizações, 0 comentários
O tuning fez "Need for Speed" renascer após um razoável período de declínio da popular franquia da Electronic Arts, que agora acelera rumo a uma nova direção: "ProStreet", que acaba de ser anunciado pela companhia, como o próprio nome sugere, aproveita ao máximo a cultura das corridas de rua, com a habitual variedade de modos de jogo.

Como vem acontecendo nas mais recentes versões, o jogador pode montar a sua máquina, buscando o máximo desempenho possível, e colocá-la à prova contra os melhores pilotos das ruas. Desta vez, porém, os cenários são ambientados em pistas espalhadas ao redor do mundo.

Os gráficos fotorrealísticos juntam-se à tecnologia "Autosculpt" para dar mais realismo ao comportamento dos veículos, entre amassados, arranhões e peças destruídas que vão ficando pelo caminho. Para completar, a promessa é de um sistema de inteligência artificial dos mais agressivos, para estimular a competitividade.

Ainda assim, uma vez cansado do modo single-player, o jogador pode partir para o multiplayer reformulado.

"Need for Speed ProStreet" tem versões para PC, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, PlayStation 2, DS, PSP e celulares. O lançamento acontece em novembro.
RenanAraujo
Enviado por RenanAraujo
Membro desde
26 anos
label