“Tom Clancy’s EndWar” é jogo de estratégia para PS3 e Xbox 360

Após muita especulação, a Ubisoft finalmente revelou o próximo projeto da franquia inspirada na obra do escritor Tom Clancy: trata-se de “EndWar”, um jogo de estratégia ambientado durante uma fictícia Terceira Guerra Mundial. O desenvolvimento está sob responsabilidade do estúdio da produtora em Shangai, sob a supervisão de Michael de Plater, com lançamento para a nova geração de consoles programado para o ano fiscal de 2007/08.

De acordo com a Ubisoft, “EndWar” foi construído para elevar os padrões de tecnologia, inteligência artificial, gráficos, física e animações, algo impossível de realizar antes da chegada do PlayStation 3 e Xbox 360.

Ao que parece, o jogo faz uma ponte entre “Splinter Cell” e “Ghost Recon”, sendo classificado como um título de estratégia. Logo, o jogador pode liderar um exército com centenas de unidades em outros locais reais do globo.

Os primeiros detalhes e imagens de “EndWar” serão revelados na próxima edição da revista norte-americana EGM.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!