Nintendo quer mais jogos da produtora Take-Two

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Falando à revista Newsweek, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os EUA, disse que espera ver mais jogos da produtora Take-Two nos consoles da companhia.

A produtora é conhecida principalmente por seus jogos considerados violentos e polêmicos, como "Grand Theft Auto". Para o Wii, já foi anunciado "Manhunt 2", que traz cenas fortes de assassinatos, e contrasta com a biblioteca de jogos para o console, mais orientado para a família.

Para Fils-Aime, a importância da Take-Two está exatamente nesse aspecto: "Eles trazem conteúdo que nós simplesmente não fazemos". "Eu espero ver mais suporte da Take-Two no geral", disse. "Eles têm capacidades fantásticas nos esportes - diferentes dos que fazemos com 'Mario' -, então, isso casa muito bem".

O presidente diz que há negociações entre as companhias: "No caso da Take-Two e da Rockstar, tivemos uma série de conversas, principalmente com Paul Eibeler [presidente da Take-Two], sobre o que faz sentido para eles e sobre o que faz sentido para nós, e, francamente, as conversas continuam".

Fils-Aime também disse que a Nintendo está ajudando mais as companhias a utilizarem melhor as tecnologias do Wii: "Temos consciência de que a Nintendo precisa fazer um melhor trabalho compartilhando expertise técnica e processos criativos", admitiu. "O que estamos fazendo é ter nossos desenvolvedores experientes conversando com as produtoras e seus braços de desenvolvimento de jogos, ajudando-os a entender melhor a nossa plataforma e, assim, desenvolver melhores jogos".

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,