Criadores de Supreme Commander trabalham em novos títulos

#Notícia Publicado por DanMaxis, em .

A desenvolvedora do bem-sucedido jogo de estratégia Supreme Commander, Gas Powered Games, está trabalhando em um jogo inédito para consoles de nova geração.

Sem qualquer detalhe revelado, o estúdio promete surpreender os fãs de seu jogo que reúne elementos de RPG com estratégia em tempo real. A Gas Powered Games também avisou que está criando novos títulos de PC para integrar a série Supreme Commander.

Em fevereiro, falando na convenção DICE Sumit, Chris Taylor, fundador da companhia afirmou que estava trabalhando em um jogo de comédia para PC. Na época, Taylor também divagou a respeito da melhora nos computadores a partir de 2007: "Eu acho que no fim do ano veremos sistemas incríveis. Os multicores, os sistemas operacionais de 64 bits... Imagine um computador para jogos com 8 giga de RAM e uma placa de vídeo de 1 ou 2 GB".

Para fortalecer sua equipe e deslanchar a produção de jogos tanto para PC quanto para consoles, a empresa abriu 34 vagas de empregos, entre artistas, designers, engenheiros e produtores, cujos requisitos podem ser visto no site oficial do estúdio.

Dan
Dan #DanMaxis

All Hail Master Chief!

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.