Criador do Atari comenta a geração atual de consoles, critica Sony e o PS3

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Em uma entrevista cedida ao site GameDaily, Nolan Bushnell (criador do Atari e renomado game designer) fez comentários sobre os três consoles de geração atual. Bushnell elogiou o Xbox 360 (''eles têm a clara vantagem no mercado'') e Wii (''muitas pessoas saíram da indústria dos games porque os controles se tornaram complexo, e o console trouxe muitos destes de volta''). No entanto, ele não guardou críticas à Sony e ao PlayStation 3.

Bushnell diz que o sucesso do PlayStation foi um ''acidente'', sugerindo que a empresa só teve tal êxito por ''estar no lugar certo e na hora certa''. Com a palavra, Nolan: ''não é porque eles criaram um produto incrível, eles só preencheram um vazio que o mercado tinha na ocasião. Os clientes queriam um novo sistema de jogos, e a Sony estava lá. Não haviam tantas outras opções no que a tecnologia tinha de disponível no momento''.

Além disto, ele diz que seus amigos engenheiros dizem que o PS3 é um sistema difícil para se programar (''isto está afastando muitas coisas boas do PS3, porque os desenvolvedores estão se distanciando'').

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,