Tradicional para PlayStation, novo "Ace Combat" voa para o Xbox 360

#Notícia Publicado por gui.luis, em .

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu confirmou que "Ace Combat 6", da famosa série sobre combate de aviões de guerra modernos, será lançado para o Xbox 360. A franquia só tinha versões para consoles da Sony até agora.

Com um subtítulo em japonês de "Kaihô he no Senka" ("A Guerra pela Liberdade"), o novo "Ace Combat" é o primeiro para a nova geração de consoles. Com a capacidade do Xbox 360, o consagrado realismo dos aviões de guerra deve ganhar ainda mais refinamento.

Também, desta vez, as batalhas pretendem ser mais dinâmicas e entusiasmante, uma vez que haverá um verdadeiro esquadrão pelos ares e, além disso, várias missões acontecem ao mesmo tempo. Com isso, a sua escolha modifica o panorama da guerra. Naturalmente, "Ace Combat 6" também terá modos multiplayer - tanto cooperativo como competitivo - através da Xbox Live.

A franquia "Ace Combat" nasceu nos fliperamas como "Air Combat 22" e depois foi convertido para o PSOne, no qual ganhou três edições. No PlayStation 2, foram mais três jogos e, no ano passado, o portátil PSP ganhou seu primeiro "Ace Combat". Na nova geração, no entanto, é o Xbox 360 que larga na frente.

Por enquanto, "Ace Combat 6" é um jogo apenas para Xbox 360. O lançamento está previsto ainda para 2007.

gui.luis
gui.luis
, Rio do Sul - SC