Servidores de "PangYa" no Brasil serão desativados

#Notícia Publicado por Furious, em .

Os servidores nacionais de "PangYa", jogo coreano de golfe que era administrado pela UNO Games no Brasil, serão desativados no dia 19 de março. O motivo principal, de acordo com carta aberta divulgada no site oficial do game, seria uma discordância entre as partes envolvidas no título - UNO, a produtora Ntreev e a distribuidora HanbitSoft.

Além disso, os altos custos envolvidos na operação do game no Brasil e a baixa quantidade de vendas enterraram de vez a versão nacional de "PangYa".

Confira a carta divulgada na íntegra:

Caros Amigos e Parceiros,

Nos últimos meses tentamos viabilizar a continuidade dos serviços providos pela UNO Net Work do Brasil, principalmente os que se referem ao jogo online PangYa. Pela falta de concordância entre as partes contratantes no acordo do jogo (a saber: a UNO Net Work, a desenvolvedora Ntreev e a distribuidora HanbitSoft), pelos altos custos de uma operação desse porte no Brasil e pela a baixa quantidade de vendas, nos vemos agora impelidos a encerrar as atividades da empresa nos próximos dias.

Reiteramos nossos sinceros pedidos de desculpas por todo e qualquer inconveniente que essa atual situação possa causar aos usuários do PangYa no Brasil. Era de nosso honesto interesse ver a jogo ainda disponível a todos, mesmo que sob a gerência de outra empresa que não a nossa - infelizmente isso não aconteceu.

Aos ainda ativos usuários, fica a nota de que os servidores sairão definitivamente do ar às 23:59 do dia 19 de Março de 2007, horário de Brasília.

Esperamos que aproveitem bem esses últimos dias e agradecemos a todos pelos apoio e prestígio dispensados à nossa iniciativa.

Obrigado e Adeus,

Equipe PangYa Brasil

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro