Filhos e melhor amigo do homem estão presentes em Fable 2

#Notícia Publicado por Darksoulsong, em .

O site Kotaku publicou uma prévia sobre o bate-papo realizado com Peter Molyneux, onde o notório game designer comentou algumas novidades do esperado "Fable 2".

De acordo com Molyneux, o amor fará parte do jogo: enfrentar criaturas fará com que as pessoas tenham uma percepção diferente de seu personagem. Enquanto isto estava presente de certa forma no episódio anterior, desta vez será possível casar e ter filhos podendo ser pai, ou mãe se uma heroína estiver como personagem jogável.

Outra novidade é a inclusão de um cachorro, parceiro que será fiel ao seu personagem e contará com uma inteligência artificial enquanto o acompanha nas aventuras. Segundo Molyneux, o bicho ficará como uma substituição do HUD do jogo - por exemplo, o game não terá um mapa, então você acaba dependendo do cão, do que ele vê e faz para seguir. O animal também reage a ações do jogador: sacar uma arma para disparar em seus inimigos fará com que ele também ataque.

Assim como o personagem, seu cão refletirá a índole do guerreiro: um herói benevolente terá um cachorro mais bonitinho, enquanto um vilanesco será acompanhado de um cão mais parecido com um dobermann e afins.

"Fable 2" é um jogo exclusivo para Xbox 360. A data de lançamento não foi divulgada.

Tirado do site "Uol Games".

Darksoulsong
Darksoulsong
, Curitiba
Publicações em Destaque