Sony Pictures é a produtora do filme de "Metal Gear Solid"

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Durante E3 2006, a Konami revelou que começara a trabalhar em um filme baseado em "Metal Gear Solid". "Recebi várias ofertas para adaptar 'Metal Gear' [para o cinema]. Foi um longo processo, mas finalmente chegamos a um acordo", disse criador da série, Hideo Kojima, na época.

Desde então, o assunto não voltou à tona e o parceiro para a realização do longa-metragem não foi revelado. Porém, em entrevista ao site Gamespot, Yair Landau, vice-presidente da Sony Pictures Entertainment, revelou que a empresa é a responsável pelo projeto.

"Estamos trabalhando com os caras de 'Metal Gear'", disse Landau. "Ã um jogo muito cinematográfico, (...) mas a questão é: 'como transferir a experiência de Snake para uma audiência maior?'", indagou.

Landau deu a entender que o filme de "Metal Gear Solid" pode ser apenas o começo. "Há outros jogos que queremos desenvolver", disse. "Já estamos trabalhando com um dos meus produtores favoritos em uma idéia para um filme de 'EverQuest'", revelou.

Agora, "Metal Gear Solid" divide com "World of WarCraft", em produção pela Warner Bros., o status de mais cotado longa-metragem inspirado em games de Hollywood.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,