Mercenário arranjou trabalho no PC

#Prévia Publicado por Sam Fisher, em .

Em "Warhound", você atua um mercenário que intervém em diversos conflitos armados ao redor do globo, seja auxiliando governos, libertando pessoas influentes seqüestradas, eliminando ditadores ou cartéis de drogas. A meta principal do jogo de tiro, no entanto, é deter a maior ameaça de ataque terrorista da história.

As missões, que oferecem múltiplos caminhos para cumprir os objetivos, se passam em locais exóticos da Coréia, África, Bálcãs, América do Sul, Ásia Ocidental, ilhas do Pacífico e por aí vai. O personagem evolui conforme o caminho escolhido pelo jogador, em uma série de campos possíveis.

Elementos interativos dos cenários podem ser utilizados em vantagem própria, movendo ou destruindo objetos, por exemplo. Uma posição mais alta no ranking dos mercenários de elite garante acesso aos melhores contatos e funcionários. O game permite jogar a mesma missão várias vezes, mas elas nunca são iguais porque o mecanismo randômico garante a variedade.

As finanças representam uma parte importante do jogo: é preciso administrar o dinheiro para adquirir armas, munição, veículos e equipamento. Isso sem falar nas despesas com transporte para a área onde acontece a missão (e para sair de lá, é claro). A grana também serve para comprar informações sobre a fase em questão.

O modo multiplayer tem suporte para até 32 participantes. O jogo é baseado na quarta edição da tecnologia gráfica ChromeEngine, compatível com DirectX10 e Pixel Shader 4.0, o que ajuda muito no visual fotorrealístico de ambientes abertos, nos efeitos de física etc.

"Warhound" é um game para PC e Xbox 360.

Sam Fisher
Sam Fisher
, Areado, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,