Mais Novidades para Half-Life 2

#Notícia Publicado por okardec, em .

Quem acha que já viu tudo... espere mais...

Quem está esperando Black Mesa Source para poder jogar novamente a historia de Half-Life 1 novamente, pode ficar mais alegre ainda.

Acaba de ser lançado 2 projetos: "Operation Black Mesa" e "Barney Tales", cada uma separadamente, contam a historia de Oposition Force e Blue Shift, mod's para Half-Life1, que agora estão começando a ter a mesma remodelagem que sofre HL1.

Dois grupos de programadores estão empenhados no projeto, que trará a nós, a história de Barney e Dennis 'Zitax' Holmgren, para modermos jogá-las com a interface do Half-Life 2.

Ambos sairão igual ao Black Mesa Source, são MOD's para o Half-Life 2, mas lembrando que são 2 grupos, sairão em datas diferentes, provavelmente bem depois de Black Mesa Source.

Não foi divulgado muita coisa, só sabemos que já existe site para Operation Black Mesa, e Barney Tales ainda não, mas existe rumores que os desenvolvedores já estão preparando um. Entre no site de Operation Black Mesa e veja o início do projeto, já liberaram algumas screens e modelos para podermos ver o andamento.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque