Jackass: The Game

#Notícia Publicado por gui.luis, em .

A junção de duas empresas, que não tem tanto nome no mercado, anuncia o primeiro game exclusivo dos maiores babacas da televisão mundial. A promessa é um game muito bom, dinâmico, engraçado e bastante divertido.

Quem já jogou Tony Hawk's Underground 2, da Activision e da Neversoft, já teve a oportunidade de incorporar alguns dos representantes da trup do JackAss, mas, sempre sobre quatro rodinhas.

Dessa vez você terá liberdade total para fazer o que eles são os mestres: bastante merda*! E as empresas que estão envolvidas na produção desse game prometem: elas * serão ainda maiores.

Os jogadores terão 40 mini-games para executar as missões que se tornaram bastante tradicionais na série televisiva da MTV, como descer ladeiras em carrinhos de supermercado ou dentro de tonéis de lixo.

Cada missão terão diversos sub-objetivos, como quebrar objetos ou bater em seus amigos, que contarão mais pontos na execução das façanhas.

Dez personagens da série estarão completando o plantel de idiotas do game. Entre eles os mais conhecidos como Steve-O, Jonny Knoxville, Bam Magera...

Um ponto positivo de Jackass: The Game será o modo de jogo Director, no qual você edita as imagens das missões e gravar em vídeos no seu memory card para sair mostrando aos seus amigos.

Sim. A opção multiplayer constará no game. Portanto, você poderá se juntar a outro amigo, igualmente idiota, para se divertirem fazendo besteiras... hahahahaha Eu tô bastante animado e ansioso! Aguardem mais informações aqui no site.

Abraço!

* desculpem, não encontrei nenhuma palavra melhor.

http://www.jackassthegame.com/

DATA DE LANÃAMENTO: 14/03/07

PLATAFORMAS: PC/PS2/PSP

gui.luis
gui.luis
, Rio do Sul - SC