A produtora Namco Bandai apresentou o game “Quickspot”, que segue a linha dos tÃtulos cerebrais do Nintendo DS.
O game reproduz o tradicional passatempo dos sete erros. O que o usuário deve fazer é comparar as duas imagens e apontar na tela sensÃvel o local do erro.
“Quickspot” traz três modalidades para um jogador. A “rapid play” traz cinco nÃveis com dez fases e um chefe cada um. No final, o jogador é avaliado por sua “atividade mental” em cinco quesitos: intuição, concentração, reconhecimento, estabilidade e julgamento.
Já o “focus play” conta com 140 figuras com dez diferenças cada uma para apontar. Por fim, a “today’s fortune” mostra o horóscopo do dia sobre saúde, estudos, romance e dinheiro.
Além disso, “Quickspot” inclui três modos multijogador, como o “time bomb”, para até oito pessoas, em que o portátil passa de mãos em mãos. No “scramble” e “download play” os usuários competem entre si, cada um com seu Nintendo DS.
“Quickspot” é um jogo exclusivo para Nintendo DS.
Fonte: Uol Jogos
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais