Personagens de "Looney Tunes" terão game para Xbox 360 e Wii

#Notícia Publicado por gui.luis, em .

Com versões para Xbox 360 e Wii, "Looney Tunes: Acme Arsenal" é um game de ação e aventura com sete personagens jogáveis, dentre eles Pernalonga, Patolino, Demônio da Tasmânia e Marvin o Marciano, todos devidamente renderizados em alta definição.

O jogo, que está sendo desenvolvido pela RedTribe, "atualiza" algumas figuras clássicas de Looney Tunes, para torná-las mais atraentes às gerações mais jovens e também aos fãs leais que os tornaram tão populares.

Além do modo para um jogador, dois participantes podem se divertir em modo cooperativo, em combates simples, quebra-cabeças, desafios em gerais e até ação com veículos. Tudo isso em cenários no melhor estilo cartoon. Os ambientes passam pelo antigo Egito, Marte, o Velho Oeste, as trincheiras da Segunda Guerra Mundial e por aí vai.

Também não poderia faltar o tradicional arsenal ACME, tanto para as lutas corpo-a-corpo quando em projéteis para longas distâncias.

No Xbox 360, os gráficos, animações e a física são mais elaborados, e há suporte via Xbox Live para a jogatina cooperativa. No Wii, por sua vez, o diferencial é o controle, que permite aos usuários utilizar vários movimentos nas batalhas.

"Looney Tunes: Acme Arsenal" tem lançamento previsto para 2007.

gui.luis
gui.luis
, Rio do Sul - SC