Fofocas da Semana - De volta

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

Fofocas da Semana " De volta

Call of Duty 4 à Caminho também para PC

Origem: Em março deste ano rolaram na net alguns rumores de que estava em desenvolvimento o Call of Duty 4, como foi o primeiro rumor não demos muita bola. Esta semana, porém o site [url= http://igo.ampednews.com/news/4832]Amped IGO[/url], deu mais detalhes.

A fofoca: Em março deste ano rolaram na net alguns rumores de que estava em desenvolvimento o CoD4, como foi o primeiro rumor não demos muita bola. Mas, quando começamos a ver surgir novos boatos significa que a coisa está esquentando. De acordo com a IGO o jogo estaria sendo desenvolvido pela mesma empresa que fez o Call of Duty 2: Big Red One. Além disso, soubemos que a engine do jogo vai seguir os caminhos de CoD2 e 3, a mesma engine desenvolvida pela Infinity Ward. Ao contrario de Call of Duty 3 que foi pulado para PC, Call of duty 4 vem para a plataforma com muita força. Segundo a fofoca os personagens agora terão 14 pontos críticos de acerto, permitindo atirar tanto no capacete quanto nas orelhas do inimigo. Outra novidade é que, dizem... Que COD4 vem com configurações de guerra moderna e, não mais no ambiente de 2ª GM que consagrou a franquia ao redor do mundo. Segundo a fofoca ele virá ao mercado permitindo batalhas online com até 54 jogadores. Pode? Vamos esperar...

Resposta Oficial: os representantes da Activision não responderam aos comentários da news da IGO.

Verdade ou mentira: quando surgiu a primeira news achamos que era mentira, mas com essa segunda mais detalhada, onde há fumaça há fogo...

Xbox360 x PS3 " A guerra começou

Origem: o site Punchjump anunciou no dia 12 que o Best Buy, maior site de compras online do mundo iria oferecer Xbox 360 em promoção para todos os que ficaram de mãos vazias no lançamento do PS3, dando inclusive preços - [url= http://news.punchjump.com/article.php?id=3341]veja a news[/url].

A fofoca: Segundo se sabe a Sony só conseguiu desembarcar 400.000 unidades de PS3 nos EUA e, os vendedores estariam recebendo apenas de 10 a 15 unidades. Segundo a fofoca, a MS entrou na briga oferecendo, para todos os que fizeram ou quiseram comprar um PS3 e não encontraram, a compra de um Xbox 360 a preços mais baratos que o preço de venda do PS3. A noticia é a seguinte, quem tentou comprar um PS3 no site no dia do lançamento e ficou de mãos vazias receberia uma oferta de um Xbox 360 versão Premium por U$ 399,00, se comprasse mais dois jogos no valor entre U$ 39,00 e U$ 59,00 receberia mais um grátis. Isso iria valer de 17 a 19 de Novembro.

As notícias da semana falam que o PS3 estaria sendo oferecido a U$ 425,00 dólares a versão básica e chegando a mais de 900,00 dólares a versão Premium.

História Oficial: A gigante do mundo gamer Gamespot viu a notícia e antes de publicar foi conferir a notícia diretamente com os representantes da Best Buy, vejam as respostas:

"This does not look to be an offer that we are running," (Essa não parece uma oferta que estejamos usando,)

"I haven't heard anything about that," (Não ouvi nada a respeito disso,)

Moral da história: a Punchjump não colocou a fonte da notícia nas suas news e se ferrou, noticiou um fake enorme. Estão pensando que fazer site de games confiável é fácil? Vai fazer para ver...

Verdade ou mentira: Mentira, Punchjump deu tiro n"água.

Halo 3 " Essa é quente

Origem: recebemos uma newsletter da Bungie desenvolvedora do jogo respondendo [url= http://www.bungie.net/News/TopStory.aspx?cid=9170]veja a news[/url].

A fofoca: Bem com essa notícia acho que Halo 3, ainda sem nome na verdade deixa de ser fofoca e passa a ser algo legítimo. Vejam a frase de Frank O' Connor, gerente da comunidade de Halo:

"A bunch of stuff is going down to celebrate the fifth anniversary of a little game we like to call Halo... Next year, Halo 3 will conclude the story arc begun all those years ago and next week, we'll take a long lingering look at the series to date. There will also be some pretty BIG surprises and maybe announcements. Who can say?" (Um pacote de material está vindo para celebrar o quinto aniversário de um pequeno jogo que gostamos de chamar de Halo... No ano que vem, Halo 3 fechará o círculo da história... uma GRANDE surpresa pode ser anunciada. Quem sabe?)

Halo 3 de fofoca a realidade definitiva.

Verdade ou mentira: Uma grande notícia para o publico game, faltam apenas a demo, data de lançamento e outros detalhes.

Estamos de olho...

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque