.

Crysis

Enviado por GameVicio, , 322 visualizações, 0 comentários
Mais um jogo de tiro em primeira pessoa vem ai com visual de tirar o fôlego. A Crytek, desenvolvedora de Crysis, já anunciou e tudo parece indicar que o jogo será lançado no segundo trimestre de 2007 que será publicado pela EA Games. Sendo os mesmos desenvolvedores do aclamado jogo Far Cry, Crysis já está sendo indicado para vários prêmios e muito bem falado pelos sites de games mais populares do mundo, como GameSpy e IGN.

Não só está prometendo no visual, mas em tudo o que pode se encontrar em jogos famosos: bom enredo, boa jogabilidade, bons sustos e muita ação com efeitos especiais impressionantes. Em termos de tecnologia, Crysis está sendo muito esperado por todos os tipos de jogadores e desenvolvedores, pois será um dos primeiros games a utilizar o novo DirectX10, que poderá ter cenas marcantes como a transição de dia/noite, grande interatividade com o cenário (como a destruição de grande parte de objetos, construções e vegetações), sombras dinâmicas em tempo real e muito mais.

[img]hide:aHR0cDovL3N1cGVyZG93bmxvYWRzLnVvbC5jb20uYnIvaW1hZ2Vucy9tYXRlcmlhcy9jcnlzaXMxLmpwZw==[/img]
Os jogadores começam no ano 2019 através dos olhos de Jake Dunn, um soldado da Delta Force dos Estados Unidos, enviado a uma ilha misteriosa no sul do Mar da China para investigar um objeto voador não identificado. Ao chegar ao local, forças Norte Coreanas também procuram por movimentos na ilha e ao encontrar os americanos, tornam-se hostis aos guerreiros da Delta Force pelo controle da região. Mas o que ambos não sabiam é que uma força maior havia chegado, vindo além do céu de nosso planeta, com poder de fogo o bastante para intimidar qualquer soldado.

Estes novos visitantes são os Aliens, fortes o bastante para dar muito trabalho às forças humanas no local. Conforme os jogadores forem progredindo, eles chegam a um tipo de esfera, onde o clima muda radicalmente perante à invasão alienígena e transforma o mundo (isto mesmo, toda a área global é afetada) em um novo caos, onde os jogadores enfrentarão tsunamis, terremotos e até tornados. Com a grande ameaça, Americanos e Coreanos terão de juntar suas forças para saírem vivos da ilha misteriosa e conseguir acabar com a invasão alienígena. Mas para acabar com a ameaça, os jogadores ainda terão de entrar na nave invasora e combater os inimigos em sua forma natural.

[img]hide:aHR0cDovL3N1cGVyZG93bmxvYWRzLnVvbC5jb20uYnIvaW1hZ2Vucy9tYXRlcmlhcy9jcnlzaXMyLmpwZw==[/img]
Jake poderá usar o cenário como uma vantagem durante o tiroteio, como usar granadas de mão para derrubar árvores e revelar posições inimigas, destruir toda uma construção, usar várias armas disponíveis da Delta Force, entre elas a EM70 um rifle eletromagnético de longa distância que dispara suas rajadas em uma velocidade superior a oito vezes a velocidade do som. Para os que não ficarem satisfeitos, algumas armas alienígenas estarão disponíveis também, a customização de algumas armas poderá ser feita quando Jake encontrar os Aliens invasores.

Para aproveitar toda a potência de seu arsenal, os jogadores irão contar com uma armadura especial, chamada de Nano Muscle, onde não só ajudará a reduzir os danos pelo inimigo, mas também no aumento de sua velocidade e força. Esta armadura terá uma espécie de energia, que todos poderão usá-la da forma que achar melhor, porém a performance de algumas de suas habilidades poderá ser reduzida se esta energia não for usada com cautela.

O inimigo contará com uma I.A. (Inteligência Artifical) muito avançada, o qual foi totalmente remodelada de seu game antecessor, Far Cry. Tanto os aliados como as ameaças trabalharão em grupo para forjar emboscadas, planejar ataques rápidos e até chamar por reforços.

Fonte: Superdownloads, IGN
GameVicio
Enviado por GameVicio
Membro desde
32 anos, Curitiba
label