Alone in the Dark: Near Death Investigation

#Prévia Publicado por tonho, em .

Alone In The Dark Near Death Investigation

Após 13 anos desde o lançamento do primeiro título da série a produtora Eden Studios prepara um jogo ao melhor estilo Alone in the Dark para PC e nova geração.

Mais uma vez na pele do detetive sobrenatural Edward Carnby o jogador será envolvido por mistérios e acontecimentos paranormais, que serão focados no Central Park, ponto turístico de Nova York fielmente reproduzido trazendo locais como restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico.

Fatos polêmicos prometem fazer parte do enredo como a existência de vida após a morte, por exemplo. Mas além desses acontecimentos diversos enigmas deverão ser solucionados para o andamento da jogatina.

A produtora promete também focar muita ação durante o jogo, dando garantia de muito tiroteio, cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. No entanto, os cenários totalmente interativos serão fundamentais para a eliminação de seus inimigos.

Uma novidade será a divisão do jogo por episódios com duração estimada de 30 minutos cada. Isso permite que o jogador possa avançar aos poucos mesmo em um curto espaço de tempo sem se perder no enredo e sempre alcançando um objetivo pré-determinado.

A parte gráfica deve explorar muita a tecnologia da nova geração principalmente no fator iluminação, que é essencial para um bom jogo de terror e aventura. Sombras dinâmicas estarão em quase todo o game. A intenção é se aproximar o quanto puder da realidade.

Também terá versões para PC e Xbox 360. Sem data confirmada para lançamento

tonho
tonho
, Erechim - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,