Terra lança loja de jogos completos via download

#Notícia Publicado por eneas, em .

O portal Terra lança, nesta quarta-feira, o ComboGames, o primeiro serviço de distribuição online de jogos da América Latina. Por meio do site, os usuários podem adquirir e baixar títulos que, até então, eram comercializados somente nas lojas. Entre as opções de lançamento, estão SWAT, Hitman, Empire Earth, Tomb Raider, Commandos e Rogue Trooper, além de muitos jogos que já são encontrados com dificuldade.

Conheça agora o ComboGames

A compra é realizada por meio de um sistema seguro com padrão de segurança internacional e integrado com as operadoras de cartão de crédito, sem o armazenamento dos dados financeiros do usuário. Já os arquivos são testados contra vírus e adwares. De quebra, o micreiro ajuda a combater a pirataria, já que todos os jogos são legalizados.

O ComboGames é oferecido em parceria com a Samba Tech, que dispõe de jogos de diversas produtoras norte-americanas, tanto para PC como para telefone celular. Nos Estados Unidos, a venda de jogos em lojas físicas está declinado, enquanto que a de games via download aumenta.

Fonte: Terra

eneas
eneas
, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque