.

Preview de F.E.A.R. Extraction Point

Enviado por _Belmont, , 770 visualizações, 0 comentários
O gênero de ação em primeira pessoa, também conhecido como "shooter", é um dos mais explorados do entretenimento eletrônico. Por isso, quando "F.E.A.R." apareceu em 2005 para mostrar uma experiência de ação, suspense e elementos sobrenaturais, repleta desafios inteligentes, logo conquistou os fãs do estilo.

Para um best-seller como "F.E.A.R.", receber uma expansão não é apenas uma questão de tempo, mas também uma questão de honra. No original, derrotar as forças de Armacham foi apenas o começo da história, que continua em "Extraction Point", e Alma agora quer retaliação.

Como disse Rob Loftus, produtor da Vivendi Games, a expansão se passa 30 segundos após o final de "F.E.A.R.", ou seja, a ação não pára. O foco é no modo single-player e, novamente, o jogador assume a pele de uma unidade militar de elite. Porém, de caçador, ele passou para caça: em seu encalço, está um exército de clones, formado por todo tipo de criatura horripilante.

O pacote acrescenta novas armas e ambientes, além de uma campanha totalmente inédita, para dar aos adores da série exatamente o que eles mais querem: medo.

"F.E.A.R.: Extraction Point" é um título exclusivo para PC.
_Belmont
Enviado por _Belmont
Membro desde
24 anos, Viçosa
label