Entrevista Larry LaPierre, Produtor Executivo de NFSC

#Notícia Publicado por basilio, em .

Larry LaPierre é o Produtor Executivo de Need for Speed Carbon

A espera pelo lançamento de Need for Speed Carbon tem se provado tão intensa quanto uma corrida noturna pelas pistas estreitas de uma montanha e com os faróis apagados. Os fãs estão ansiosos para saber mais sobre o jogo, mas apenas algumas poucas informações foram divulgadas. Neste cenário, apenas um homem possui todas as respostas para as suas perguntas... o Produtor Executivo Larry LaPierre.

Mesmo em meio a toda a correria do desenvolvimento do jogo, conseguimos atrair a atenção de Larry com a ajuda de um muscle car modificado e aproveitamos a oportunidade para conseguir mais informações sobre o NFS Carbon. Confiram a entrevista:

EA NFS " Você poderia nos contar mais sobre Need for Speed Carbon? Qual a linha geral do enredo do jogo?

Larry LaPierre " Em NFS Carbon, nosso herói de Most Wanted volta para sua cidade natal, Palmont, e descobre que as coisas mudaram enquanto esteve fora. Ele acaba incriminado por uma corrida ilegal que não terminou bem, gangues de corredores rivais assumiram o controle da cidade e, como toda boa disputa, estas diferenças devem ser resolvidas nas ruas, a bordo de seus carros. E essa disputa pelo controle da cidade acaba ficando ainda mais perigosa quando as corridas passam a acontecer nos Canyons.

EANFS " Quais as diferenças entre o NFS Carbon e seus antecessores, NFS Most Wanted e NFS Underground?

Larry " NFS Carbon leva o perigo e a ilegalidade das corridas de rua a novos níveis ao adicionar as corridas nos Canyons.

EANFS " As locações sempre tiveram um papel importante nos jogos da série NFS. O que você pode nos contar sobre o mundo de NFS Carbon?

Larry " NFS Carbon é ambientado em Palmont City, um lugar fictício inspirado nas cidades da costa oeste dos Estados Unidos, mais precisamente uma mistura da atmosfera de Santa Fé com uma versão um pouco exagerada do brilho de Las Vegas. E tudo isso construído em uma região montanhosa como a Califórnia. Ã um lugar vibrante, colorido e cheio e vida.

EANFS " A modalidade Drift volta em NFS Carbon. Como a mecânica deste tipo de corrida e o modelo físico usado em Carbon são diferentes dos utilizados em NFS Underground 2?

Larry " A equipe de desenvolvimento está realmente empolgada com a idéia de trazer a modalidade Drift de volta ao jogo, já que é divertido e muito desafiador manter o controle do carro derrapando através de uma seqüência de curvas. Estamos utilizando um modelo de pontuação muito melhor este ano.

EANFS " O que você pode nos dizer sobre os carros e as opções de modificação disponíveis em NFS Carbon?

Larry " Eu adoro os carros escolhidos para esta versão de NFS. Conseguimos reunir uma seleção muito legal de carros de categorias diferentes, com Tuners, Muscle e Exóticos, cada um deles com suas próprias características e comportamento nas pistas. Quanto às opções de personalização dos carros, eu diria que este ano estaremos fazendo tudo de um jeito diferente com a ferramenta Autosculpt.

EANFS " E o que o NFS Carbon tem a oferecer aos jogadores em relação a modos de corrida?

Larry " Até o momento, o jogo oferece os modos Circuit, Sprint, Speedtrap, Canyon Duel, Canyon Race, Drift, Canyon Drift, Time Trial e alguns outros que terei prazer em revelar em uma próxima conversa.

EANFS " Para quais plataformas NFS Carbon está sendo desenvolvido?

Larry " Vamos lançar versões de NFS Carbon para 11 plataformas: PS3, Xbox 360, Wii, PS2, Xbox, NGC, PSP, Nintendo DS, GBA, PC e celulares.

EANFS " E finalmente, qual a característica de NFS Carbon que o deixa mais empolgado em relação ao jogo?

Larry " A característica? Bem, se eu tenho de escolher apenas uma, eu diria que são os duelos nos Canyons. Eles são tão intensos! Você está em uma pista estreita e sinuosa nas montanhas, correndo o mais rápido possível para não perder o carro à sua frente de vista. Qualquer erro e adeus, a corrida terminou para você... desfiladeiro abaixo... e seu carro se transforma em uma pilha de metal retorcido e fibra de carbono.

A Disputa pela Cidade é Decidida nas Montanhas

As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

Sobreviva aos Penhascos

Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

Domine a Cidade

Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez. Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

Personalize o Carro dos Seus Sonhos

A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

Represente Uma Categoria

Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

Reúna Seu Grupo

Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

Corra On-Line

Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.

basilio
basilio
, Curitiba
Publicações em Destaque