Electronic Arts apresenta Skate

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A revista americana PSM estampou em sua capa um jogo inédito para PLayStation 3, "Skate". O jogo está sendo desenvolvido pelos estúdios de Vancouver, Canadá, da Electronic Arts.

O tema do game é, obviamente, o skate, e está programado para ser lançado em 2007. A intenção da produtora é capturar "o verdadeiro espírito e a alma do esporte", com pesado uso de simulação de física e dos dois direcionais analógicos.

O uso dos dois direcionais é uma característica de vários jogos esportivos da Electronic Arts desde "Fight Night" com seu Total Punch System, que é uma mecânica de controle mais intuitiva do que simplesmente apertar botões. Com a adoção de sistema similar, deve se diferenciar do principal nome da categoria, "Tony Hawk's Pro Skater", produzida pela Neversoft e distribuída pela rival Activision.

A câmera pretende ser similar àquelas das transmissões de TV, como se um outro skatista estivesse perseguindo o protagonista. O intuito é fazer o jogador imergir na experiência. Além disso, será possível gravar os movimentos e ver os replays de vários ângulos, construir personagens e trazer esportistas famosos da modalidades. Serão 14 nomes.

"Skate", por ora, só foi confirmado para PlayStation 3.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa