Diablo Iii

#Notícia Publicado por _voo_doo_, em .

Grande projeto será revelado em 2007

Trexo retirado do site da Uol

"Em entrevista ao site IGN, Paul Sams, executivo da Blizzard, disse que um grande projeto da produtora será anunciado em 2007. O nome do título, tampouco a(s) plataforma(s), não foram revelados, mas Sams deixou escapar algumas possíveis pistas.

"'StarCraft'" é o meu game favorito de todos os tempos. Como você provavelmente deve saber, sem dúvidas nós vamos dar seqüência às franquias 'StarCraft' e 'Diablo' e, acredite, eu serei a pessoa mais feliz do mundo quando 'StarCraft 2' for anunciado", disse.

Além do projeto a ser anunciado, a Blizzard trabalha em três outros games. De todos eles, apenas "The Burning Crusade", expansão para "World of WarCraft", foi revelado."

Link: Grande projeto de 2007, UOL (http://www.demolishman.com/Em%20entrevista%20ao%20site%20IGN,%20Paul%20Sams,%20executivo%20da%20Blizzard,%20disse%20que%20um%20grande%20projeto%20da%20produtora%20ser%E1%20anunciado%20em%202007.%20O%20nome%20do%20t%EDtulo,%20tampouco%20a(s)%20plataforma(s),%20n%E3o%20foram%20revelados,%20mas%20Sams%20deixou%20escapar%20algumas%20poss%EDveis%20pistas.)

Blizzard Announces

Recentemente a Blizzard andou postando anúncios de Empregos buscando artistas que queiram se juntar a equipe de Diablo 1 e Diablo 2 para trabalhar em um projeto ainda não-anúnciado. Infelizmente não confirmaram se é para o desenvolvimento de Diablo 3.

Fonte: Jobs, Art 3d Animator

Fonte: Designer Game Systems

Fonte: Ot Associate Producer

GameSpot.com

O site sobre Games, Gamesspot.com revelou que a Blizzard planeja lançar mais dois novos títulos em um futuro breve, eles não falam que é o Diablo 3, mas.. confira a notícia em mãos:

Fonte: http://www.gamespot.com/e3/e3story.html?sid=6150919

Gaming Steve, Rumor não-confirmado

Em Fevereiro de 2006, o site Gaming Steve diz (rumor, nada confirmado) que estão sim trabalhando no game Diablo 3 / Diablo III já há quatro anos, e que estão a todo custo fazendo e refinando o game para que saia perfeito no lançamento.

O site também diz saber um pouco da história de Diablo 3, de acordo com eles, o jogo acontece com as hordas do Inferno invadindo o reino dos céus; Também diz que o DIII será tão vasto quanto World of Warcraft em questão de jogabilidade.

De acordo com eles, o D3 será anunciado e vendido quando estiver pronto, não existem datas nem anúncios oficiais de sua produção e venda.

Fonte: Gaming Steve Diablo 3, Blizzard North

Orquestra, Musica de Diablo 3, Rumor não-confirmado

Em Abril de 2005, um E-mail de um Musico escapou na internet e gerou vários rumores sobre o possível anúncio de Diablo 3. Veja a mensagem em Inglês:

"I am musician in Czech Republic. I play not with one orchestra but with many depending on work. I have recently been to Bratislava in Slovak Republic for recording sessions with local Radio Symphony Orchestra, where we just recorded music for Diablo 3.".

Tradução

"Eu sou um Musico da República Czech. Eu não toco com a orquestra, mas com muitos musicos envolvidos. Recentemente estive em Bratislava, na Slováquia para gravar sessões na Radio Symphony Orchestra, onde gravamos musicas para o Diablo 3.".

_voo_doo_
_voo_doo_