Armas de CS Source terão preços baseados em popularidade

#Notícia Publicado por eneas, em .

A desenvolvedora de jogos Valve lançará em outubro o "Dynamic Weapon Pricing", um sistema de custo de armas e equipamentos comprados em Counter-Strike: Source baseado em sua demanda. Segundo o site de jogos CVG, a partir de 11 de outubro de 2006, o sistema atualizará a cada segunda-feira o valor necessário para compra dos equipamentos utilizados no jogo, baseado no volume de compras da semana anterior.

"O custo de armas e equipamentos comprados em Counter-Strike: Source agora serão baseados em um algoritmo que calcula a demanda global do mercado para várias armas. Quanto mais pessoas comprarem certa arma, mais o preço desta aumentará, ao passo que os das outras diminuirão", declarou a empresa.

Para exemplificar o novo sistema de cobrança das armas uma página foi criada com uma simulação de preços. Os itens em vermelho são os que teriam aumento no preço, e os itens marcados com verde são os que sofreram queda. Como "Hot Bargain", no topo da página, está a arma que possui, na semana, o melhor custo pelo maior benefício. A simulação pode ser acessada através deste link

Fonte: Terra

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,