.

Armas de CS Source terão preços baseados em popularidade

Enviado por eneas, , 1256 visualizações, 0 comentários
A desenvolvedora de jogos Valve lançará em outubro o "Dynamic Weapon Pricing", um sistema de custo de armas e equipamentos comprados em Counter-Strike: Source baseado em sua demanda. Segundo o site de jogos CVG, a partir de 11 de outubro de 2006, o sistema atualizará a cada segunda-feira o valor necessário para compra dos equipamentos utilizados no jogo, baseado no volume de compras da semana anterior.

"O custo de armas e equipamentos comprados em Counter-Strike: Source agora serão baseados em um algoritmo que calcula a demanda global do mercado para várias armas. Quanto mais pessoas comprarem certa arma, mais o preço desta aumentará, ao passo que os das outras diminuirão", declarou a empresa.

Para exemplificar o novo sistema de cobrança das armas uma página foi criada com uma simulação de preços. Os itens em vermelho são os que teriam aumento no preço, e os itens marcados com verde são os que sofreram queda. Como "Hot Bargain", no topo da página, está a arma que possui, na semana, o melhor custo pelo maior benefício. A simulação pode ser acessada [url=hide:aHR0cDovL3N0ZWFtcG93ZXJlZC5jb20vc3RhdHMvY3NtYXJrZXQv]através deste link[/url]

Fonte: Terra
eneas
Enviado por eneas
Membro desde
37 anos, Curitiba
label