Bully - Primeiro Vídeo Oficial lançado

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

Próximo lançamento da Rockstar Games, mesma produtora de GTA, Bully pode se tornar um novo fenômeno no gênero aventura nos EUA.

Esse é um jogo de aventura baseado na vida escolar dos adolescentes americanos, não muito diferente das nossas, mas muito ao estilo dos filmes americanos do gênero.

Nesse jogo viverá na pele de um estudante secundarista americano na Academia Bullworth, passará por todas as experiências dele com os professores, com os alunos rivais, com as garotas e todos os obstáculos da vida escolar.

Você será Jimmy Hopkins, um adolescente que foi expulso de todas as escolas que estudou antes, essa é fama com a qual você chega na nova acadedmia. Entregue a prórpia sorte depois que sua mãe lhe abandonou para viver sua feliz quinta lua-de-mel. Durante o ano em questão Jimmy trabalha para galgar os degraus de sua escalada social desta demente instituição de suposto aprendizado, fazendo coisas certas e mentindo, brigando com os garotos esnobes e mais populares da escola. Se Jimmy puder sobreviver ao ano escolar e seus rivais, ele certamente controlará a escola.

Esta nova aventura da Rockstar Vancouver estará disponível somente para PS2 e Xbox 360.

Vejam o vídeo na página oficial.

Link do vídeo - http://www.rockstargames.com/bully

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque