The Sims 2: Bichos de Estimação

#Prévia Publicado por Ismaelpotter, em .

Chegou a vez dos bichinhos de estimação em "The Sims 2", revelado pela primeira vez na feira de jogos E3 2006, não apenas o jogador pode escolher entre uma série de animais diferentes, como também dar vida ao seu próprio amigo, através de uma ferramenta especial. Características como corpo, marcas únicas e até a personalidade podem ser personalizadas.

à possível ensinar aos animais novos truques, comprar-lhes acessórios e até mesmo dar-lhes um emprego. Um gato maltratado, por exemplo, pode ficar irritado, enquanto um cãozinho acaba fazendo suas necessidades onde não deve.

Cabe aos Sims, por sua vez, encorajar e disciplinar os bichos, com os tradicionais truques como rolar, fingir de morto etc. Um pouco de treino evita latas de lixo reviradas, sofás arranhados e outros aborrecimentos. Alguns códigos especiais, obtidos durante o jogo, destravam acessórios e animais inéditos.

No computador, o jogo apresenta alguns diferenciais, como a possibilidade de tornar os animais membros da família e dividir todos os momentos da vida Sim com eles. Além disso, manipulando a carga genética dos "pets", o jogador obtém raças e aparências exclusivas e inusitadas. Também no PC, os animais podem ter uma carreira profissional, no show business, segurança e serviços.

"The Sims 2: Bichos de Estimação" é um jogo para GameCube, PlayStation 2, Game Boy Advance, Nintendo DS e PSP. No PC, o título será uma expansão.

Ismael
Ismael #Ismaelpotter