.

Rayman Raving Rabbids

Enviado por Paulo Vicente, , 172 visualizações, 0 comentários
Na década de 90, o conceito de mascote ganhou importância, principalmente pela guerra entre Nintendo e Sega, as duas principais fabricante de consoles da época. Essa batalha também se dava no âmbito da simbologia, representado pelos personagens Mario e Sonic, respectivamente. Rayman veio ao mundo em 1995 nesse contexto e se tornou o principal personagem da produtora francesa Ubisoft.

Agora, o famoso mascote, que não possui braço nem pernas, apenas as extremidades, ganhará uma quarta aventura, a primeira para consoles de nova geração, mas que estará também disponível nas plataformas atuais. O jogo é uma produção dos estúdios de Montpellier, Canadá, que é liderado pelo criador de Rayman, Michel Ancel, que também fez o aclamado "Beyond Good & Evil".

Em sua nova aventura, o herói lidará com uma nova ameaça: um bando de coelhos malucos e fora de controle, os Rabbids. Haverá uma série de espécies dessa raça, cada um com suas características, mas todos com um parafuso a menos.

Mas Rayman não estará sozinho nesta encrenca. Ele poderá montar em diversas criaturas, como tubarões, águias, rinocerontes e aranhas, cada um com habilidades próprias. Mas eles não se deixarão ser controlados com facilidade. Antes, será preciso enfrentá-los.

Com eles, será possível ampliar a liberdade de movimentos: com a aranha, poderá nadar pelas paredes e tetos; com a águia, naturalmente, alçará vôo; e com o tubarão, bem, talvez sua vida na água fique mais fácil.

Além disso, o herói poderá se disfarçar e enganar os oponentes. As roupas também permitem Rayman a ter habilidades exclusivas, além de garantir acesso a áreas secretas. O tema das roupas inclui estilos de punk, rock, pop, hip hop e de palhaço, que conferem diversos tipos de danças, que "hipnotizam" os coelhos. O jogador também poderá combinas algumas peças e montar um Rayman personalizado.

O game deverá ser composto por cerca de dez mundos, com ambientes amplos e liberdade de exploração.

"Rayman Raving Rabbids" é um jogo para PC, GameCube, PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, Xbox e Wii.
Paulo Vicente
Enviado por Paulo Vicente
Membro desde
label