Rogue Trooper - Preview

#Prévia Publicado por sargitary, em .

A atmosfera venenosa de um mundo futurista despedaçado pela guerra é quase inabitável. Por isso mesmo um grupo de soldados é criado através de engenharia genética para desbravar esse ambiente hostil e criar o mais avançado esquadrão de elite desse campo de batalha apocalíptico. Esses são os soldados de "Rogue Trooper". O personagem é baseado no quadrinho de mesmo nome da 2000AD.

Depois de presenciar o massacre de seus colegas durante um ato de traição na batalha conhecida como "Quartz Zone Massacre", você deve buscar vingança pelos colegas contra os exércitos da república de Nort. Ignorando ordens dos superiores e fugindo da missão que lhe foi passada, Rogue parte sozinho em sua caçada pessoal.

Armado com as mais modernas ferramentas de destruição e morte, Rogue conta com chips de personalidade de seus companheiros na sua arma, capacete e mochila - cada um deles é capaz de oferecer conselhos e ajuda na hora de enfrentar os oponentes.

O game mistura ação em terceira pessoa com furtividade, usando uma complexa inteligência artificial para simular a atenção e resposta dos inimigos. Os chips de personalidade devem ser usados tanto na campanha, quanto na opção multiplayer.

"Rogue Trooper" terá versões para PC, PlayStation 2 e Xbox.

Fabricante:

Revolution

Lançamento: 21/04/2006

Distribuidora:

SCi Games

Suporte:

Cartão de memória

sargitary
sargitary
Publicações em Destaque