PlayStation 2 e PSP terão jogo de novo "Velozes e Furiosos"

#Notícia Publicado por eneas, em .

A holding Bandai Namco anunciou que lançará um jogo baseado no terceiro filme de "Velozes e Furiosos", que se acontece na capital japonesa Tóquio. A empresa afirmou que o jogo de "The Fast and the Furious: Tokyo Drift" se passará num mundo relacionado ao do filme, mas ainda assim separado do original. O enredo trará a cena dos "rachas" no Japão.

O jogo prevê centenas de carros licenciados em diversas pistas do arquipélago oriental. A habilidade de fazer cavalos-de-pau nas estreitas ruas poderá ser a diferença entre a vitória e a derrota. Para personalizar seu veículo haverá mais de 500 peças, todas autênticas. Além de um modo para um jogador, o game prevê um multiplayer para duas pessoas, com tela dividida, ou uma modalidade online para até quatro corredores.

O desenvolvimento está a cargo da Eutechnix, que trabalhou em jogos como "Street Racing Syndicate", "Ford vs. Chevy" e "Big Mutha Truckers".

Apesar de ser um filme de sucesso, com arrecadação de 270 milhões de dólares só nos EUA, se concretizado, essa é a primeira vez que vira um jogo. Uma versão estava sendo desenvolvida pela Vivendi Universal, mas acabou sendo cancelada.

O astro da série de filmes também está trabalhando em um jogo, mas não é neste game - ele colabora para "The Wheelman", da Midway. "The Fast and the Furious: Tokyo Drift" sairá para PlayStation 2 e PSP e foi agendado para ser lançado até meados do ano.

Fonte: UOL

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque