The Sims 2: Family Fun Stuff

Mais de 60 itens inéditos serão inclusos

Family Fun Stuff é a quarta expansão a estrear na famosa série The Sims 2. Esse novo pacote deixa um pouco de lado os negócios, a universidade e até mesmo as baladas para promover uma nova decoração a casa dos Sims.

Com isso os jogadores terão a disposição 60 novos itens, que variam entre roupas, móveis e objetos de decoração.

Para casa dos Sims será possível decorar ambientes de forma temática dando total originalidade a casa ou cômodo de cada um. Por exemplo, o quarto de uma criança pode ser decorado totalmente com temas infantis ou musicais.

Já os trajes também oferecem uma variedade muito grande desde roupas do seu dia-a-dia, trabalho ou até mesmo roupas para uma festa a fantasia como uma tradicional vestimenta de dinossauro.

Agora só resta dar um novo visual na casa, vestir uma beca bacana e convidar seus amigos para uma grande festa.

The Sims 2: Family Fun Stuff chega ao PC ainda em 2006.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!