Sem Gta Em 2006

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

Executivos da Take-Two confirmaram que os fans dos jogos da empresa, como GTA, vão ter que esperar, pois a empresa não pretende lançar nada antes de Novembro de 2006.

A notícia interessante é a confirmação que em 2007 virá com certeza a nova geração de quase todos os jogos da empresa: "Para o ano fiscal de 2007, a companhia antecipa uma forte próxima geração da linha de jogos da Rockstar Games, incluindo continuações para a maioria das franquias de maior sucesso da Rockstar". Portanto, para quem gosta fiquem atentos GTA somente em 2007.

Ele também se recusou a informar que a primeira plataforma a ganhar um novo GTA seja a PS3, mas os rumores são fortes de que seja a primeira, com exclusividade.

Disse na conferência que a empresa tem parceria fechada com Microsoft e Sony, disse ele: "Nossos rapazes estão animados, muito animados com as oportunidades que a próxima geração de hardwares apresenta" - CEO Paul Eibeler.

Quando perguntado sobre a possibilidade de lançar dois jogos GTA's diferentes para XBox 360 e PS3 ele foi bem cauteloso na resposta: "Tudo é possível, mas sabem que isto é o que vocês esperariam de um grande produto como Grand Theft Auto.

Enfim, eles não esclareceram nem se vai haver ou não dois títulos, mas com certeza, 2007 promete. Outra questão levantada é que em termos de PS3 ainda precisamos de bola de cristal para saber realmente quais os grandes jogos farão parte do lançamento do novo console.

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,