2006 Fifa World Cup Germany

#Notícia Publicado por YuriVicio, em .

Como de costume, em ano de Copa, a EA Sports prepara o game baseado no maior evento futebolístico do planeta e, com "2006 FIFA World Cup Germany", a idéia é reproduzir com extrema fidelidade o fascínio exercido pela competição.

Para tal, além de equipes e atletas oficiais, há 12 estádios alemães licenciados, onde o jogador tenta buscar a tão sonhada taça, mas não sem antes passar pelas eliminatórias regionais - no total, o jogo traz 127 seleções.

Dos milhares de atletas, atenção especial foi dedicada a cem deles, que são, claro, as estrelas do futebol, como Ronaldinho Gaúcho, Zidane etc e tal. Estes terão não apenas a aparência física devidamente reproduzida, mas também o estilo de jogo.

O espaço para a nostalgia está garantido com o Global Challenge, que recria momentos famosos de Copas do Mundo. Além disso, o game inclui modo multiplayer para oito participantes e conteúdo que pode ser destravado, como atletas lendários.

Pela primeira vez, será possível jogar um game licenciado da Copa do Mundo no telefone celular. Após adquirir o jogo (por enquanto, em promoção válida apenas para os Estados Unidos) em revendas autorizadas, o consumidor poderá baixar uma versão móvel de "2006 FIFA World Cup Germany", em inglês ou espanhol, com 32 times.

"2006 FIFA World Cup Germany" tem lançamento programado para PC, GameCube, PlayStation 2, Xbox, Xbox 360, Game Boy Advance, DS, PSP e telefones celulares.

YuriVicio
YuriVicio

Novato

Publicações em Destaque